Friday, May 11, 2007

Passarinhando por aí.


"Como se o mar Entrasse em casa Lavasse as mágoas Nos trouxesse calma E a paz, a paz que há na gente E subitamente se esvai Quando a mente se perde ausente E quase naufraga Essa pequena jangada Que viaja nesse mar Eu levei pra casa Você me trouxe em casa Eu reencontrei A paz, a paz que há na gente E subitamente se esvai Quando a mente se perde ausente E quase naufraga Essa pequena jangada Que viaja nesse mar Que entrou lá em casa E nos trouxe a calma E deixou suas mágoas pra trás O que há com a gente?Por que é que a gente Não fica em paz No nosso lar, com a nossa gente?Por que é que a gente não casa?Você quer se casar?"

By Nando Reis


Viagem Furou. Tucuruí fica pra Proxima. Tá, já me conformei,to aqui na casa de mi amiguinha tocando uma viola,falando merda,enfim...no Clube da Los Chicas. Agora é sagrada toda sexta feira fazermos um programinha relex. A verdade é que não conseguimos nos separar. Amizade ultrapassou os portões da universidade. Tava com receio de não ser assim,de não encontrar as pessoas certas,de não consegui me adaptar.(Eu Não vou me adaptar). Agradavelmente tudo vai bem! Estou vivendo uma fase otima na FAP e estou solteira. O fato de estar só não me grila,nunca quis ficar só como eu quero agora. Depois desses 7 meses de termino definitivo com Moíses estou aprendendo a me conhecer e não quero nada Fútil na minha vida.


Amadurecer é assim mesmo,a gente faz um bucado de merda pra poder viver no futuro uma coisa bacana. No auge dos meus 21 anos agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de ter vivido bastante coisa..a maioria de momentos felizes e é isso que me faz querer viver um dia de cada vez conquistando pessoas e coisas aos poucos,tudo ao seu momento,e claro sem nunca deixar de levar uma palavra amiga e alegria pras pessoas.


"E lembrando de chico comecei a pensar que eu me organizando posso desorganizar"


Um beijo meus Queridos


Carla Couto.

1 comment:

Anonymous said...

Que bom que as dose homeopáticas de pó estão lhe fazendo bem!!!
Brincadeiras à parte, a saudade é grande, já deixaram de ser sintomas a tempo...
Mudei de fotolog, depois adiciona o novo endereço....
Segundo a Kaka tô criando uma nova marca....
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juízo, viu!?
BEijoca!