Monday, May 28, 2007

Navegar é preciso se não a rotina te cansa!


Meu Allstar Velho de Guerra. Fim de semana cheio de aventuras. Amorosas ou Não mas cheio. Mente cheia,corpo cansado e coração vazio. Tudo parece desandar um pouco..
Faculdade atolada de provas já..
Final de semestre.
Dormir.
Sim,dormir..quando durmo vou pra um outro mundo..as vezes bem mais proveitoso que esse..rs.
Paciência. Completamente sem. Chegando até ser um pouco grossa.
Férias. é disso que preciso. Vou colocar minha mochila nas costas e zarpar pra praia..
Enfim..
Fico por aqui e com essa música que não sai da minha viola.
=******


Quando a gente conversa

Contando casos, besteiras Tanta coisa em comum

Deixando escapar segredos E eu não sei que hora dizer

Me dá um medo, que medo


E até o tempo passa arrastado

Só pra eu ficar do teu lado

Você me chora dores de outro amor

Se abre e acaba comigo

E nessa novela eu não quero Ser teu amigo


Eu preciso dizer que eu te amo

Te ganhar ou perder sem engano

E eu preciso dizer que eu te amo

Tanto.......

1 comment:

Anonymous said...

Tudo o que eu queria era te dar um abraço, daquele que faz barulhim!!!
Saiba minha amiga, que você pode contar comigo!
Faz sinal de fumaça que tô aqui, no meu possívi.
=*************