Friday, May 25, 2007

As manguinhas da Fap.


[Cuzinha e eu].jpg


Minha amiga linda,vadiando comigo pela universidade...

E hoje eu me apresentei lá.

Foi uma merda,cantei e toquei violao...

Fiquei nervosa

No final consegui relaxar..

heiuhueihie..

posto foto dessa proeza que fiz lá em breve.


Nossa música CUzinha..


Te amo muito!


=========


Quando a gente se encontrar

Tudo vai ser tão perfeito

Eu quero te curtir demais

E eu vou aliviar Esse aperto do meu peito

Que vontade Não dá mais

Se no telefone é bom

Imagina aqui bem perto Eu sentindo teu calor

Sem medo de ser felizCom coração aberto

Com você eu to esperto Já me acostumei

Com teu jeitinho de falar no telefone besteirinhas

Pra me provocar

Quando eu te pegar Você tá perdida

Vai ser arrepender de um dia

Ter me tirado do meu lugar

Peço por favor Não se apaixone Pois não sou aquele homem Que um dia o seu pai sonhou

Eu só tenho cara de santinho Sempre faço com jeitinho Coitada de quem acreditou


Eu prometo te dar carinho

Mas gosto de ser sozinho Livre pra voar

Quem sabe um outro dia A gente possa se encontrar

De novo

1 comment:

Anonymous said...

Ei passarinha...
Quero ver o feito, viu!?
=)
Saudade, sabia disso!?
Não esquece da tia não!!!
=***********