Tuesday, May 08, 2007

Diga a Verdade ao menos uma vez na Vida você se apaixonou pelos os meus erros.

Cá estou na expectativa de ver engenheiros mais uma vez!

O congresso vai ser interessante,enfim vamos conhecer a Eletronorte uma das maiores hidroeletricas do País mas o que eu quero mesmo é viajar. "Navegar é preciso se não a rotina te cansa".

Chego no dia das mães..um pouco depois da hora do almoço é verdade,porém minha super-mãe me entende(só sendo uma mae maravilhosa pra me entender).

Bem,este post dedico a ela. Que é Linda. Mesmo quando briga comigo pq eu nao tomo os remedios no horario certo.(RS). Sempre querendo saber dos meus projetos,super atenciosa,protetora..acredito que muitas coisa de chato não acontecem comigo pq ela reza por mim e por ela. rs. E se pudesse mãe,te dava o mundo. Fico tranquila pq isso é função do Papai..se não eu tava fudida! hauihaiuha..Brincadeiras a parte,a mensagem que fica mesmo é a de amor. Incomensuravel. O amor que sinto por ti está acima de tudo e de todos. Sei que não sou aquela filha exemplar e patty como querias entretanto me amas com todo o meu radicalismo,seriedade e falta de paciência.

Axé pra todo mundo!

No comments: