Wednesday, May 16, 2007

Editorial ruleX..um Abraçoooooo


"O céu não tem limites.

E o meu amor também.

E nada disso existe,quando você não vem.

os dias passam num piscar de olhos

quero enxergar muito mais longe muito mais além mas nada tem sentido,

não quando você não vem!

Entenda, por favor minha fascinação que meu meu amor por ti é como ondas lá no Sal

De algodoal..yeah."



;)


Esperando minha internet ser instalada. Consegui um preço baratinho..wireleSS..cola em mim que eu te boto na midia!rs..


Atolada mas cheia de disposição pra encarar esse editorial. Vamos botar pra ferver essa parada,vai ser o melhor editorial da universidade..ou mudo o meu nome. rs.


Pra aguentar essa correrria só uma dose de guarana bem geladinho e minhas meninas de ouro pra rir e esquecer do mundo. To cansada..olha na foto a minha olheira..to morta..dois dias que nao durmo direito..enfim..


Na foto um "fAloW" pra galera.


Grande beijo


Carla Couto

2 comments:

Anonymous said...

Ahhhhh! Quando a gente vai se falar e inaugurar essas net hein? Hein!?
Saudadeeeeeeeee!!!

Anonymous said...

Vacaaaaaaaaaaaaaa!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk