Thursday, May 17, 2007

Olhos nos Seus olhos e oq eu posso ver..


Meu humor tá melhor,to descansada,até que dormi bem esta noite.Acho que era nervosismo por ter tanta responsabilidade em fazer o editorial do jornal.

POr fim deu tudo certo.

Preocupação mesmo apenas com a minha irmã,ontem fui pra casa dela dar uma força. As vezes a gente planeja uma coisa pro nosso futuro e não acontece como esperamos. Aí pergunto,me desespero ou vou a luta?Não sei vocês,mas eu me desespero e depois vou a luta. RS.


Acho que quando um ciclo acaba ou algo que você muito quer não deu certo, é porque o acasoreserva algo bem melhor do que aquilo que esperavamos.O fato é que cruzar os braços e aceitartudo o que acontece, talvez não seja a melhor forma de encarar uma situação.

Se você tem um problema não adianta fugir. Beber,fumar,fazer e falar merda não vai mudar muita coisa,porém quando se tem determinação,quando você encara a vida de igual pra igual as coisas ficam mais facies sua fé fica inabalada e algo chamado como onipotência toma conta da sua cabeça,do seu coração.

E é essa sensação que te joga pra frente quando você só quer andar para tras.

Com boas doses de humor,paciência,humildade e calma tudo se resolve. Ah..claro..sem esquecer do tempo.

Minha irmã,conta comigo sempre. Eu te amo de paixão,você é meu pillarzinho sempre que precisar estarei ao teu lado. =**** =)
PS: aiiiiiiiiiii to qse ligando pro cara vir instalar minha internet logo..hIUAHiuAhauisó sexta ou sabado..ennnnnfiiiiiiiiiiimmmm...pelo menos to feliz pq vou voltar a minha vidinhade internautinha rs.

1 comment:

Anonymous said...

Então me diz como fugir do que levamos pro dentro!?