Saturday, May 19, 2007

Paixãozinha.


Carolina é uma menina bem difícil de esquecer

Anda bonito e um brilho no olhar

Tem um jeito adolescente que me faz enlouquecer E um molejo que não vou te enganar Maravilha feminina, meu docinho de pavê Inteligente, ela é muito sensual

Eu te confesso que estou apaixonado por você

Ô Carolina isso é muito naturalÔ Carolina eu preciso de você Ô Carolina não vou suportar não te ver

Ô Carolina eu preciso te falar

Ô Carolina eu vou amar vocêDe segunda a segunda eu fico louco pra te ver

Quanto eu te ligo você quase nunca está

Isso era outra coisa que eu queria te dizer não temos tempo então melhor deixar pra lá a princípio no Domingo o que você quer fazer faça um pedido que eu irei realizar

olha aí amigo eu digo que ela só me dá prazer Essa mina Carolina é de abalar Ô Carolina eu preciso de você Ô Carolina não vou suportar não te ver

Ô Carolina eu preciso te falar Ô Carolina eu vou amar você Carolina, CarolinaCarolina, preciso te encontrar Carolina, me sinto muito sóCarolina, preciso te dizer Ô Carolina eu só quero amar você Carol, Carol, Carol, ...


========


Bem que o nome desta canção poderia ser Tássia Almeida..hauihiauhiah mas nao ia rimar. AMiga,acho a música a tua cara.. Te amo viu paixãozinha,cuzinha do meu coração. Vc me transmite uma alegria sem noção.! =****************************************** com todo o meu carinho.


Carla Couto.
PS: Gostou do KIDBENGALA? 50cm de puro prazer! hAUIhUIAhIUAHiuAHiuhAUIhA

No comments: