Tuesday, January 22, 2008

Mas é tudo novo de novo. Vamos começar de onde já partimos.


Só cara de mal na foto..hauihaiouha. Quem me conhece sabe o quanto de alegria eu levo comigo.
O ano virou,e eu virei de costa pra tudo aquilo que me marcou de uma forma negativa.
As vezes é necessario deixar pessoas e lugares simplesmente em algum lugar no tempo. Só assim a gente cresce e também ajuda a evoluir.
É a velha frase: Vivendo e aprendendo. E eu completaria: se fudendo e se levantando mais uma vez..
A vida é feito disso mesmo. De ciclos,de recomeços. Alguns a gente sofre,sofre e sofre mais uma vez. Até que se vê que é melhor deixar estar. E quando se começa uma nova era, percebe-se que tudo pode ser melhor,que ainda pode ser ir mais Longe.
E especialmente esse ano de 2008 eu quero muitas vitorias,e vou atras de todas elas, Vivendo,aprendendo,se fudendo e me levantando novamente.
Nunca esquecendo que todas as minhas escolhas implicam direta ou indiretamente numa renuncia..Mas feliz vou pelo caminho. Melhor ainda,quando se pode sentir o aroma da flor.
Com calma,uma coisa de cada vez e eu vou ganhando espaço..e um dia ainda chego aonde os meus sonhos tanto me fazem suspirar.
:)
de coração e de alma pura..
Com um amor no peito
sinto as boas vibrações se propagarem..
..E eu aqui contando um pouco do que eu sei pra vocês.
Axé
que meu pai Oxalá abençõe sempre!

1 comment:

Idiossincrasias Cotidianas said...

Carlinha, minha companheira de estrada! ahhhhhhhhhhhh
preciso de aventura!!! preciso de vida nova!!! ahhhhhhh heheh
sordadi!