Wednesday, December 05, 2007

Na madrugada..


=) Tempão sem postar nada.. agoura são seis horas da manha. sem conseguir dormir,resolver fazer umas fotos..Eis então que me deparei com a arvore de natal montada. Confesso que ando tão desligada que nem me toquei que o ano tá acabando..
Enfim..tá acabando! UFA! ... E sabe o que eu peço pro papai noel? Por favorrrrr um Ano melhor que esses ultimos 7. heioheiheihee..não foi tão mal mas podia ser pior..
E que venha Natal,Ano novo,Que venha muita paz,muitos amores,muito amor..

é isso..agora que lembrei da senha volto ao blog! Beijos!

2 comments:

Idiossincrasias Cotidianas said...

carlinha, como está, minha amiga?
Dê sinal de vida, sô!

bjão!

Anonymous said...

Nem sei se tu vais lê.
ja que andas tão desligada.Rs.
Eu to com saudades.
"/
so isso mesmo.
e se demorar,i wait for you.