Thursday, January 24, 2008

=) Eu continuo tentando insistindo.


Hoje conversando com o meu namorado,
Disse a ele:
Amor,As vezes sinto vontade de não confiar mais nas pessoas.
Ele como sempre,atento as minhas palavras..
Pensou um pouco e disse que eu não podia generalizar.
Que errar é humano.
Mas daí vem outra questão.
Até quando errar é humano?
Alguns erros,são feitos com bastante consciencia do que se esta fazendo.
O grande problema,é que as pessoas são suficientemente egoistas e nada humildes.
Mentir já nem é mais um erro..já se faz da mentira algo natural.
Mas até onde mentir "pra não magoar" alguém ou omitir pode trazer consequencias boas?
Eu não sei. Mas todo e qualquer movimento contrario a Lei do amor,a respeitar o proximo, vai de contra tudo aquilo que eu creio.
Porém acho que não devo perder a fé. Pq realmente,nem todas as pessoas são ruins. Entretanto, quero pra mim pessoas sinceras. As vezes me pergunto se é pedir demais. Se realmente estou querendo algo que é inatingivel.
Ainda bem que enquanto conversavamos,Eu ganhava beijos,ganhava carinho,ganhava Olhares cheio de ternura e de amor.E a vida ficava mais leve a cada sorriso teu amor.
ah..
E o amor..
Quando ele é sincero,ele tem um sabor único..
Poderia provar de muitos sabores..
mas com aquele gosto que ficou na minha boca..
dificil encontrar sabor igual..
é iSso.
volto logo prometo!

=*

1 comment:

Idiossincrasias Cotidianas said...

Querida, sem fé é impossível agradar a Deus e difícil prosseguir. Precisamos de fé. Ponto.
Fé permite que sonhemos e precisamos sonhar para nos sentir bem e ter força para conquistar e nos dispendermos em algo. Ponto.
O fato é que estamos vivos e isso é o que importa!

Um xero no zoio!