Saturday, August 25, 2007

Falow!!


A cada dia que passa,parece que sei ao certo o que quero pra minha Vida.
E o que eu quero é respeito,lealdade e sinceridade.
Talvez por ser assim,comunicativa e falar tudo o que eu penso,talvez por isso me ferre e acabe magoando as pessoas,não sou a dona da verdade,mas um ponto forte na minha personalidade é ser alguém que não suporta comodidade,analitica e critica. Mas isso não me faz uma pessoa chata ou desagradavel,porque é daí que tiro as minhas piadas pra encarar a vida sorrindo.

Aprendi que nunca se deve perder o humor.
Aprendi que chorar é necessário pra aliviar as dores da alma...
e não importa nada,nem o que vão pensar,apenas chore...
chorar funciona como um ansiolitico.

E pras pesssoas ignorantes,indecisas,burras,mesquinhas e metidas eu deixo um singelo Abraço e um "Falow" como o da foto.

Um beijo aos amigos que mesmo longe sempre me escutam e me fortalecem.

No comments: