Thursday, May 15, 2008

But i dont know how to say i love you


Eu não dizer,te amo!
Eu não sei hablar! eu não sei hablar!
te amo te amo te amo.

E hoje vou pro show do Frejat,o Tão esperado show do Frejat.
Suas canções embalaram muitos momentos e situações da minha vida.
Sinto um gosto de nostalgia na minha boca.
Noites no escuro do quarto,escutando o som bem baixinho,com as músicas rolando.
E abro um sorriso,e penso em tudo o que vivi,e penso em como feliz sou de ter vivido e de ter ficado pra tras,em ter seguido o meu caminho e aprendido muito. por bem ou por mal a gente sempre aprende.

Nosso encontro aconteceu como eu imaginava Você não me reconheceu, mas fingiu que não era nada Eu sei que alguma coisa minha, em você ficou guardada Como num filme mudo antes da invenção das palavras

E hoje o impossivel me espera do lado de lá,eu salto pro alto eu vou em frente,de volta pro presente! :) vai ser uma noite muito boa,meu paizinho promete!=) Abraços.

No comments: