Thursday, April 24, 2008

Eu tiro onda pra onda não me tirar!!!


Amado - Vanessa Da Mata

Composição: Vanessa da Mata

Como pode ser gostar de alguém E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar Pôr do sol, postal, mais ninguém Peço tanto a Deus
Para esquecer Mas só de pedir me lembro Minha linda flor Meu jasmim será Meus melhores beijos serão seus
Sinto que você é ligado a mim Sempre que estou indo, volto atrás Estou entregue a ponto de estar sempre só Esperando um sim ou nunca mais É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você Mas pode sim Ser sim amado e tudo acontecer Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena Nessa doação, milagres do amor Sinto uma extensão divina
É tanta graça lá fora passa O tempo sem você Mas pode sim Ser sim amado e tudo acontecer Quero dançar com você Dançar com você Quero dançar com você Dançar com você

-------

Acho linda essa música. Por aqui comigo tudo bem. A semana passou voando e eu voei junto com ela. Sem muita disposição pro mundo. Sem muita coragem. Uma preguiça tremenda.. Espero que ao menos no final de semana isso mude. AAAAAAAAAAAAA..um coisa boa aconteceu noite passada..mas num posso falar =X heiuehoeiheihe foi " a coisa boa" .. No mais,com dois projetos de vida em andamento!!! agora vai!!! ehehehe RUMO A VITORIA SEMPRE! Que São Jorge me proteja!!!! AMÉM! ehhee ;) beijos beijos beijos beijos beijos!

No comments: