Saturday, June 02, 2007

Pq eu Preciso dela SOu dela Sem ela eu vou.

A chata que eu mais amo nessa vida.
Pq vai ser mala e pegar no meu pé como ela pega assim lá na china..
Mas o amor é tão sincero,tão puro que não vivo sem!
Sempre preocupada e atenciosa comigo..
Ah mãe! Se todas as mães fosSem iguais a vc..
Sou muito feliz por te ter. E nessa estrada que trilho fostes a única
que nunca saistes do meu lado,por mais que algumas vezes eu tenha falhado.
Vc sempre estava lá..pra me apoiar ou pra me xingar,mas sempre lá.

Um dia quando vc deixar de ser uma excluída digitalmente,vais poder lêr isso aqui e saber o quanto Eu te amo.

=**********

ps:feliz e calminha..Bom findi p/ vcs!

2 comments:

Anonymous said...

Minha velha é doida por mim
Só porque eu sou assim...

Idiossincrasias Cotidianas said...

hahhahha eu me identifiquei demais com o post, cara! Não tens noção!!!!!!!

SAUDADES SEMPRE!