Friday, June 15, 2007

Fiz essa cançaõ de coração pra vc.


Se eu pudesse fazer uma canção para você
com certeza ela teria tais versos:
"Não quero e não vou te perder"
"O tempo é senhor da razão"
"Nossa amizade é perfeita e tem tudo pra durar até pelo menos pra sempre"
"Foram só palavras e tudo o que eu sinto não mudará"
"Aonde quer que eu vá levo você no olhar"
"Eu te amo,te amo e te amo" .
Como ainda não tive a capacidade de fazer tudo isso virar canção,
Esse post é pra dizer o quanto és Especial. Que confio em você e na sua Coragem. Eu to contigo pra tudo,absolutamente pra tudo. És uma pessoa de carater e valores que eu prezo, e que nada e nem ninguém pode tirar tudo o que construimos(em pouco tempo) de bom na nossa vida.
Tenho zelo por ti e não sei te dizer não. Sua amizade me traz uma alegria incomensuravel,me faz pensar e repensar em tudo o que vivi antes com outras pessoas,que me fizeram pensar que eram amigas,mas no fundo hoje eu sei o que significa a palavra AMIZADE.
Sou grata por tua paciência,por me aceitar do jeito que eu sou(louca),por querer compartilhar tuas coisas e vida comigo,por acreditar em mim e na nossa amizade. Pelas Gargalhadas,pelas noites mal dormidas cheia de preocupação e principalmente pela certeza que sinto que tudo o que estamos vivendo não é em vão.
Fica aqui essa tentativa de registro....................
Te amo!

No comments: