Sunday, January 09, 2011

Vamos nos permitir


Bem, estarei completando 25 anos daqui a dois dias. Tive vontade de escrever algo sobre isso, a respeito dessa mudança de números, de vida, de metas e pensamentos. Passei maior parte destes anos tentando ser uma pessoa sincera, espirituosa e praticando o bem.

Acredito que a melhor coisa é saber que plantei nas pessoas uma sementinha boa. Isso se reflete nas minhas relações duradouras, é tão bom reencontrar pessoas e perceber que aquilo que vivemos nunca foi esquecido, de ter reciprocidade e poder dizer: você é uma pessoa especial. Olho pra trás e não me arrependo de absolutamente nada, vivi honestamente, sempre crendo que tudo podia ser diferente.

Errei, chorei,desisti de pessoas e planos na hora certa. Assim como Deus enviou pessoas na minha vida para que me sustentasse quando eu falhasse. E assim foram esses anos, suados, lutados, sofridos, mas triunfados em cima de qualquer tristeza, duvida, sempre com bom humor e esperança.

Seja lá o que aconteça, creia,espere e confie.

No comments: