Tuesday, September 01, 2009

Vamos nos permitir.


Tempos Modernos

Marisa Monte

Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isso por cima do muro de hipocrisia que insiste em nos rodear Eu vejo a vida mais farta e clara Repleta de toda a satisfação Que se tem direito Do firmamento ao chão Eu quero crer no amor numa boa E que isso valha prá qualquer pessoa Que realizar a força que tem uma paixão Eu vejo um novo começo de era De gente fina, elegante e sincera Com habilidade pra dizer mais sim do que não Hoje o tempo voa amor Escorre pelas mãos Mesmo sem se sentir E não há tempo que volte amor Vamos viver tudo o que há prá viver Vamos nos permitir.
-
ps; hoje tem reabertura da Igreja da Sé.
Depois de quatro anos fechada para reforma, a Igreja da Sé reabre suas portas hoje, com uma vasta programação religiosa e cultural, que será realizada durante toda a semana. A data escolhida para a reinauguração é uma homenagem à Nossa Senhora de Belém, padroeira da cidade.

No comments: