Sunday, December 28, 2008

Estrela Cadente


'Sente o céu e esse é o luar Que eu quero ver no teu olhar Eu só queria ter você pra mim'

Noite foi boa. Uma garrafa de redlabel pra 4 pessoas e 1 dadinho.
amigos de longa data,risadas,historias,abraços e muita felicidade.
Me senti leve.
Alegre.
#)~
E esse final de ano tá sendo muito bom,acho que alguma coisa nesse ano tinha que prestar.
Recebi minhas doses de juízo em pó nas veias.
junto um bucado de endorfina. Sim amor. minha endorfina.
E meu coração bobo teima em dizer que tudo ficará bem. Ou seria minha intuição?
Ou seria o céu conspirando?
Não sei.
Ainda busco respostas. Não de uma forma avassaladora..
Mas justa.
E desse ano levo apenas aquilo que me fez mudar,que me fez repensar e que me fez acreditar mais uma vez.
#)
A todos,

Feliz ano novo.

1 comment:

Anonymous said...

E as respostas vem, mais cedo ou mais tarde, e não é preciso buscá-las.
Cabe a nós nos rodearmos do que e quem no faz bem.
E eu tenho a sorte de poder ter-te próxima a mim!

=****