Saturday, June 17, 2006

=))
Fala pipou!
Bom,vamos lá descorrer a respeito de Futebol. Simmmmmm,Futebol! Pq não? Eu gosto..
Um bando de macho suado,gato,correndo pra lá e pra cá. Que diga as pernas do Roberto Carlos não?.
O que vcs tão achando da nossa seleção?Odeio favoritismo mas AMO quando a Seleção Ganha a Copa! Nao soh por ser brasileira mas Pq sempre rola um baita festão! heheheehe =P
Na verdade queria que alguma seleção Africana Ganhasse. Oh povo sofrido viu?? Parece até que Deus esqueceu de lá!Miseria,Fome,Aids..tudo oq não presta. Sabe oq acho lindo? Um africano sorrindo..é a tradução que a vida pode ser bem melhor.

E a Argentina?? Ah..eu tbm quero q eles se fodam. Eu só gosto deles pq sao cabeludos..Ora..eles tem garra,firmeza brabeza..assim q eu gosto! Rs...

Gente,Programação pro proximo jogo é a seguinte: Casa do Tio after vitoria do Brasi Doca né!...Sei lá nao to mt confiante que vamos ganhar a copa..mas pelo menos a seleção mostrou ser objetiva..ganhou de qlqr jeito..é isso que importa. E que tal q o Bussunda Morreu na alemanha? Caralho parece ate ironia né..Fico triste pela perda,afinal..eu dava gargalhadas com o Marrentinho.

Um grande beijo a todos.

PS: prometo escrever algo mais decente da outra vez.

=)))))))))))0

No comments: